Terça-feira, 28 de Julho de 2009

Leitura...Para as férias...Esparramada na areia....

Ler...Ultimamente tenho-me dedicado a leitura...

Quanto mais nao seja leio a TV 7 Dias todas as semanas :)

 

Tou a brincar...Tenho fugido um pouco ate livrarias (Book It-Adoro)...

 

Ja li o P.S:Eu amo-te....Bem, este livro e algo de espectacular mesmo...Acho que todos/as sonhamos com um amor assim....

 

"Sinopse: Quase todas as noites Holly e Gerry tinham a mesma discussão – qual dos dois se ia levantar da cama e voltar tacteando pateticamente o caminho de regresso ao apetecível leito? Comprar um candeeiro de mesa-de-cabeceira parecia não fazer parte dos planos, e assim o episódio da luz repetia-se a cada noite, num rito conjugal de pendor cómico a que nenhum desejava pôr termo. Agora, ao recordar esses momentos de pura felicidade, Holly sentia-se perdida sem Gerry. Simplesmente não sabia viver sem ele. Mas ele sabia-o, conhecia-a demasiado bem para a deixar no mundo sozinha e sem rumo. Por isso, imaginou uma forma de perpetuar ainda por algum tempo a sua presença junto da mulher, incentivando-a a viver de novo. Mas como se sobrevive à perda de um grande amor? Holly ter-nos-ia respondido: não se sobrevive! Mas Holly sobreviveu! "

 

A quem gosta de romances, aconselho vivamente (este e para ti amiga)

 

Agora, na ultima leitura fugi um pouco ao romance e fui mais para comédia romancista (se for a ver nao fugi muito do romance)

 

                                                            

 

"Da calma aparente de uma DONA DE CASA DESESPERADA à vida de glamour de O SEXO E A CIDADE bastou uma conjugação astrológica muito especial…

Pia escreve horóscopos para uma revista feminina e tem uma vida confortável ao lado do seu namorado Stefan. Mas o dia de Natal tem para a jovem planos muito diferentes daqueles que ela traçara; planos que incluem um relógio frito, um anel inoportuno e uma intempestiva saída de casa. Tudo piora quando Stefan se apaixona por outra mulher. Pia decide então reinventar-se. Para isso, faz uma aposta com a sua melhor amiga: Pia, a astróloga, envolver-se-á com um representante de cada signo; está, contudo, proibida de se apaixonar… o que não é assim tão simples, porque encontros de uma noite podem ser mais do que mera diversão. Além disso, os sentimentos de Pia têm sempre a mania de se meter pelo meio. Depois de doze meses de astrologia romântica, as estrelas parecem estar finalmente bem posicionadas e, nessa altura, Pia vai ter de tomar a mais importante decisão da sua vida. "
 

Aconselho vivamente a se ter uma leitura razoavel...Sugiro no minimo um livro por mes (eu nao consigo...um livro pa mim dura 1 semana no maximo...eheheheh)

 

Agora ando a procra da minha proxima aquisição que sera agora para as férias....Para me entreter, ja que vou ficar por casa :(

 

Aceito sugestões de leituras :)

publicado por coisinhasboasdaminhavida às 15:55

link do post | comentar | favorito
|

.a minha pessoa

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Novidades

. Mudança de cantinho

. :(

. "Desculpem tanta ausência...

. "Ausente"

. "O meu 1º domingo de ramo...

. "Primavera"

. "Obsessão"

. "Airlux"

. "Sapatinhos"

. "É dificl ser noiva"

.arquivos

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

.links

.pesquisar