Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2009

" Prendas de Natal I"

 

 

Prendas de Natal...

 

Acho que este ano nem as vou ver....

 

Ja comprei uma...A da minha mãe...Mas tambem ja lha dei... Ficou como prenda do dia da Mãe....Agora tenho de comprar outra....

 

Este ano vão ser poucas as prendas que vou dar...Nao digo infelizmente porque e por uma boa causa....É por causa da minha/nossa casa....Estamos na fase de acabamentos interiores e isso leva-nos imenso dinheiro.

 

No entanto, vou ter de comprar uma ou outra prendita...

 

Para o meu afilhado...O seu primeiro natal....nem sei o que vai ser....Antes dele nascer (ainda andava na barriguita da mãe)prometi-lhe um Noddy...Tudo isto se ele desse um pontapé na barriguita da mãe para eu sentir :) E nao e que ele deu mesmo???

Se calhar vou aproveitar a época de "fraca carteira" e oferecer-lhe o tal Noddy....Vou estudar o caso.

 

Tenho tambem afilhado de faz de conta...Que por sinal é a alegria dos meus olhos (atenção, nao tiro mérito nenhum ao afilhado real)....Este ja tem 2 anitos e meio.... Mas mesmo assim tambem nao sei o que lhe dar...Se calhar roupa.... Vou estudar tambem....

 

E é esta a minha lista de prendas a comprar ( nao escluindo o sr Noivo, mas esse ja la tem a prenda)...... Fraquinha eu sei....Mas os cambios este ano a isso obrigam....No proximo ano ja se verá melhoras (Natal na casinha nova se Deus quiser) :)

 

Agora a minha Lista de Prendas pa receber :)

 

 

Eheheheeh...Tantas.....

 

Entre elas:

 

- Umas calças (Salsa, so la consigo encontrar calças em condições) - Cheira-me que vão chover umas do lado do noivito :)

 

- Um casaco - Este acho que vai cair do lado da mãe :)

 

- Outras roupas (camisolas, camisas...) - isto vai sobrar para mim...Vou ter de me oferecer a mim própria....

 

- Um livrito ou outro (anexo em baixo sugestões de ofertas. eheheh) 

 

 

Este ja o vi nas prateleiras de papelarias e saltou-me logo a vista.... Será pelas Guloseimas? :)

 

Na mesinha de cabeceira

 

Ja li maravilhas deste livro.... Fiquei curiosa....

 

 

Tambem ja o vi nas montras....E tambem me chamou a atenção....

 

 

 

Ja ouvi falar muito bem deste livro....

 

E acho que me fico por aqui nas sugestões de leitura :) Já me alonguei :)

publicado por coisinhasboasdaminhavida às 17:44

link do post | comentar | favorito

.a minha pessoa

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Novidades

. Mudança de cantinho

. :(

. "Desculpem tanta ausência...

. "Ausente"

. "O meu 1º domingo de ramo...

. "Primavera"

. "Obsessão"

. "Airlux"

. "Sapatinhos"

. "É dificl ser noiva"

.arquivos

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

.links

.pesquisar

 
Em destaque no SAPO Blogs
pub