Quarta-feira, 17 de Março de 2010

"É dificl ser noiva"

 

Agora a sério...Ora digam la se com tanto sapato bonito e facil a gente decidir-se????

 

Vamos por partes....

 

Nº1 e Nº3 - Estilo fechado e aberto de um so lado... Algo diferente e que cai sempre bem...

 

Nº2 - Por estes fiquei babada.... Estou de queixo caído mesmo...Sao lindos.... Eu quero-os....

 

Nº 4 e Nº7 - O tipico sapato fechado,,,, Nao e que sejam feios.... Mas acho que em Junho ja se deve poder usar algo mais aberto....

 

Nº5 e Nº8 - A meu ver parecem ser os mesmos em ambas as fotos.... Tambem sao muito bonitos.... E o salto nao e nada de muito alto....

 

Nº6 - As sandalias... Pois é.... Eu estava a pensar levar sandalias.... Mas tenho algum receio... O casamento e logo a seguir ao S. João.... No S. João por vezes chove.... E tenho receio que chova no dia....

 

"Casamento molhado, boda abençoada" Pelo menos e assim que diz o ditado :)

 

Mas para ser sincera, quem e a noiva ou noivo, que quere que chova no seu grande dia????'Acho que ninguem....Mas se tiver de ser, nao posso fazer nada para mudar isso....

 

E voces?????

 

Que estilode sapatos usariam ou usaram no vosso dia????

 

Fico a espera das vossas opinioes a ver se me ajudam a decidir....

publicado por coisinhasboasdaminhavida às 13:16

link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Ana Alves a 17 de Março de 2010 às 14:59
olá!

eu escolheria os nº 2, são lindos e dá para usar noutra ocasião

boa sorte!
De sarokas a 17 de Março de 2010 às 15:15
pois eu não sei como farei quando chegar o meu dia pois devido á minha coluna estou proibida pelo médico de usar saltos!
gosto do nº 2 e 8!
De coisinhasboasdaminhavida a 17 de Março de 2010 às 15:24
Ola ola :)

Obrigada pelo vosso voto :)

Estou sinceramente inclinada para algo do genero do nº2 ou do nº8...

Ai que isto de termos que ser o centro das atençoes naquele dia tem que se lhe diga :)
De Sara a 17 de Março de 2010 às 18:59
Eu usei um sapato fechado mais do tipo do 4º (foi no Inverno), mas gosto muito mais do sapato nº 2. É em dúvida o mais bonito na minha opinião.

Ah e no meu casamento choveu! E não te querendo assustar até porque é pouco provável chover em Junho, uns amigos meus decidiram casar em Junho para não terem chuva como nós tivemos no nosso e acabaram por ter um dia ainda mais chuvoso que o nosso (não teve uma única aberta). As únicas fotos ao ar livre foram tiradas ao final do dia debaixo da chuva...

Mas, como no teu dia não vai chover :) podes apostar nuns mais abertinhos porque são muito mais bonitos!

Beijinhos e boa escolha
De coisinhasboasdaminhavida a 17 de Março de 2010 às 19:09
Ai que me assustas mulher :) eheeheh

So posso esperar para ver o que o s.pedro me reserva :)

obrigada pelo coment :)
De Anónimo a 19 de Março de 2010 às 11:49
Sem dúvida os n.º 2, parecem chiques e confortáveis são vitais para fazer bonito na festa, os restantes parecem-me bastante bicudos.
De Mãe a 19 de Março de 2010 às 23:30
Quanto aos sapatos: os mais práticos!
Esse dia é muito importante, mas convém lembrar que é enorme!!!

O facto de existir chuva, é melhor pensar que isso pode acontecer. No caso de chover mesmo não vai ser nenhuma desgraça, desde que pense que isso pode acontecer (fala a voz da experiência - disse sempre que chovia , choveu e eu nem me chateei; tinha sempre colocado essa hipotese).
De coisinhasboasdaminhavida a 20 de Março de 2010 às 09:32
Anonimo e Mãe....

Agradeço os vossos comentarios...

Acho que mais vale pensar que vai mesmo chover e se fizer sol sera uma agradavel surpresa....

Sinceramente acho que seria mesmo o ideal optar por uns sapatos do genero de nº2, alem de que eles sao lindos nao é :)
De Chuvadeprata a 21 de Março de 2010 às 11:11
Eu também escolhia os sapatos nº2! São lindos...

Comentar post

.a minha pessoa

.Julho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Novidades

. Mudança de cantinho

. :(

. "Desculpem tanta ausência...

. "Ausente"

. "O meu 1º domingo de ramo...

. "Primavera"

. "Obsessão"

. "Airlux"

. "Sapatinhos"

. "É dificl ser noiva"

.arquivos

. Julho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

.links

.pesquisar

 
Em destaque no SAPO Blogs
pub